Amores não correspondidos é tão comum de se ver, na verdade todas as pessoas já viveram ou vivem um amor não correspondido e só quem está vivendo isso no momento sabe como é dificil.
Você está numa festa e vê o seu amor platônico, então você começa a ficar nervoso(a), morrendo de vontade de ir falar com ele(a), fica a festa inteira se corroendo com a dificil decisão: vou lá ou não vou, e quando de repente bate uma coragem e você vai até la, a pessoa amada simplesmente fala um oi (em algumas vezes nem isso) e sai, você fica ali plantado, com o coração quebrado, a festa perde a graça e você quer sumir dali o mais rápido possível.
Para se acabar com essa agonia primeiramente você tem que descobrir se você tem ou não tem chance com ele(a), se você tiver a certeza que tem alguma chance, então o que você tem a fazer é tomar a iniciativa ( tomar iniciativa é bem diferente de correr atrás da pessoa como se estivesse deseperado(a) ok), mas se você percebeu que não terá chance com a pessoa amada, o melhor que você tem a fazer nesse caso é deixar pra lá... Você é uma pessoa boa demais, interessante e legal pra ter que ficar esperando por alguém que não quer nada com você. Se cuide, saia, se divirta bastante... O amor da sua vida está por ai em algum lugar pronto pra te dar todo o amor que você merece!

By Karol
Nenhum comentário:
Postar um comentário